Parceria da APMP com a ESMAFE - Curso sobre corrupção e lavagem de dinheiro ocorrerá no dia 25/08

Participe do curso gratuito
14 de agosto de 2020 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

No dia 25 de agosto, às 17h, ocorrerá o curso gratuito "Corrupção e lavagem de dinheiro: um diálogo entre teoria e prática". Com apoio da APMP, o curso é realizado em parceria com a com a Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR), a Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (EMAGIS), a Escola Superior do Ministério Público do Paraná (ESMP) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP).

Ainda, o curso tem apoio da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Juízes Federais (AJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho - 9ª Região (AMATRA-IX), da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR).

Entre os palestrantes do curso, está o associado Paulo César Busato, Procurador de Justiça e Diretor de Desenvolvimento Acadêmico da APMP, que abordará o módulo “Como a corrupção vê o Brasil?”.

Clique aqui para se inscrever e conferir os demais palestrantes.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.