Parceria oferece desconto de 20% em curso sobre como transformar milhas em viagens

Inscrições abertas até 12 de setembro
6 de setembro de 2021 > Convênios, Gerais

Os associados da APMP estão com 20% de desconto no curso on-line “Transformando Milhas em Viagens”. Esta oportunidade é fruto da parceria firmada entre a APMP, a Associação do Ministério Público do Rio de Janeiro (AMPERJ) e a empresa Viajando de Executiva. 

O especialista em uso de milhas aéreas e fundador da empresa Viajando de Executiva, Murilo Pouzato, realizou na noite do dia 31 de agosto um bate papo com os associados e seus dependentes. Na ocasião, o palestrante falou sobre a possibilidade de viajar de executiva pelo preço de econômica e apresentou o curso, com os benefícios aos membros das duas instituições, e tirou dúvidas dos participantes (assista aqui ao encontro)

No curso, on-line, Murilo mostra como emitir passagens em classe executiva pelo preço de passagens em classe econômica. São 70 aulas divididas em 16 módulos, que totalizam aproximadamente 4 horas de muito aprendizado. O material gravado pode ser assistido de acordo com a disponibilidade de cada aluno. Todo o conteúdo ficará disponível por 18 meses. 
Além disso, os associados das duas instituições contam com um grupo restrito e exclusivo de WhatsApp com notícias sobre as melhores oportunidades de viagens e acúmulo de milhas. “Vou explicar como dominar programas de pontos e milhas e mostrar que todas as compras do dia-a-dia podem se transformar em viagens de classe executiva. O curso vai ajudar tanto quem está começando do zero, quanto quem já viaja com milhas”, disse Pouzato, professor do curso.

Confira abaixo mais alguns tópicos que serão abordados no curso: 

✅ Como escolher seu clube de milhas; 

✅ Quais estratégias para potencializar seu acúmulo de pontos de milhas; 

✅ Acesso a primeira planilha do Brasil que vai te ajudar a transformar seus gastos em passagens; 

✅ Passagens ocultas e passagens de volta ao mundo; 

✅ Dicas para conseguir as melhores passagens; 

✅ Como escapar das altas taxas de embarque e muito mais. 

Ainda, segundo Murilo, esse curso é uma grande oportunidade de viajar mais, pagando menos e voando em grande estilo. O valor do curso com o desconto ficará de R$ 597,00 por R$477,60. 

Os associados interessados devem acessar a plataforma de vendas e inserir o cupom “APMP2021”. Esta promoção é válida até 12 de setembro de 2021. 

Clique aqui, compre o curso e eleve suas viagens a outro nível! 

Para mais informações, entre em contato com o professor pelo número (43) 98824-6048 ou pelo e-mail murilo@viajandodeexecutiva.com.br. Lembramos que todos que comprarem o curso devem enviar um whats ao professor, para entrar no grupo exclusivo dos associados. 

Bate Papo realizado no dia 31 de agosto de 2021


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.