Presidente da APMP em Brasília para Audiência no CNMP e reunião da Comissão de Aposentados da CONAMP

Reuniões ocorrem nesta quarta-feira (17/10)
17 de outubro de 2018 > Aposentados, Diretoria

Nesta quarta-feira, 17 de outubro, o presidente da APMP, Cláudio Franco Felix, encontra-se em Brasília e participa de Audiência Pública no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que aborda o tema: A representatividade feminina na condição de expositora em eventos jurídicos do Ministério Público (MP). A Audiência é promovida pela Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do Conselho Nacional do Ministério Público (CDDF/CNMP).

Ainda, estão em Brasília Nayani Kelly Garcia, Diretora de Mulheres Associadas da APMP e coordenadora da Comissão Nacional de Mulheres da CONAMP; Luiz Celso de Medeiros, Diretor de Aposentados e Pensionistas da APMP; e Samia Saad Galloti Bonavides, procuradora de Justiça e representante do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MPPR. Demais integrantes da Comissão de Mulheres e da Comissão de Aposentados da CONAMP também prestigiam o encontro.

A abertura da audiência foi presidida pelo Conselheiro Nacional e presidente da CDDF, Valter Shuenquener, e contou com a presença de Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, Presidente da CONAMP, entre outras autoridades e especialistas no assunto.

A agenda de reuniões continua na tarde desta quarta-feira, quando Cláudio e Luiz Celso de Medeiros participam da reunião da Comissão de Aposentados da Associação Nacional, com o propósito de representar as demandas dos associados do Paraná.

 

Audiência Pública - CNMP 

 

Reunião Comissão de Aposentados - CONAMP

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.