Presidente da APMP recebeu caderno e calendário do MPPR 2021

Edição traz ilustrações que retratam a importância do Ser Humano
23 de fevereiro de 2021 > Comunicação, Diretoria

Na última sexta-feira, 19 de fevereiro, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, recebeu a visita do Assessor de Gabinete da PGJ, que coordena a Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná (MPPR), Fernando da Silva Mattos. O associado também é 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas da APMP.

Na ocasião, Fernando entregou em mãos ao Presidente o caderno e o calendário Institucional do MPPR do ano de 2021. Os cadernos e os calendários são uma iniciativa da Procuradoria-Geral de Justiça, por meio da Assessoria de Comunicação. A edição de 2021 foi apresentada durante o evento em comemoração do Dia Nacional do Ministério Público, em 14 de dezembro, e a previsão é de que todos os membros, servidores e estagiários recebam seus exemplares até o final de fevereiro.

Neste ano, os materiais foram ilustrados com imagens de pessoas retratadas em aquarela pelo artista Marcos Beccari. As aquarelas foram disponibilizadas gentil e gratuitamente pelo artista. Ao transitar entre o pictórico e o filosófico, Marcos nos convida a esse mergulho na realidade assumida por suas figuras, criadas da fusão entre água e pigmento. Assim, em diferentes contextos, cotidianos, habitats, as aquarelas buscam relembrar a grande lição apreendida após tantos meses de pandemia: a importância do SER HUMANO.

Ainda, como inovação, o caderno edição 2021 traz um planner mensal e algumas dicas para a organização do trabalho e a gestão do tempo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.