Radar APMP - Novo Decreto da Prefeitura de Curitiba suspende as atividades esportivas coletivas

Saiba mais sobre o novo Decreto
9 de dezembro de 2020 > Esportes e Lazer, Gerais

Em atenção às medidas restritivas de circulação de pessoas e funcionamento de atividades, a Prefeitura de Curitiba publicou o Decreto 1640/2020 na última sexta-feira (04/12), a fim de reforçar as medidas anteriormente tomadas para ampliar o controle da expansão da COVID-19.

Entre as atividades que estão suspensas, de acordo com o Decreto (independentemente do local de realização, inclusive os residenciais), estão os espaços de prática de atividades esportivas coletivas localizadas em praças e demais bens públicos ou privados, estendendo-se a vedação aos condomínios e áreas residenciais. Portanto, as atividades esportivas da quadra de futebol da sede administrativa da APMP, localizada em Curitiba/PR, estão vedadas, assim como o grupo de corrida.

Vale ressaltar que as atividades coletivas com o Fabiano serão mantidas apenas virtualmente.

Aulas on-line de atividade física

As aulas virtuais ocorrem todas as quartas-feiras, às 9h45, e sextas-feiras, às 09h, por meio do grupo do Facebook Ginástica APMPPR 2020. Para entrar no grupo, clique aqui.

Leia aqui as regras de utilização da quadra de futebol.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.