Restaurante Due Chef oferece opções de pratos prontos para retirada e delivery em Curitiba

Com um cardápio para o dia a dia e datas especiais, são várias as opções!
7 de maio de 2021 > Gerais

O Restaurante Due Chef, parceiro da APMP, está com opções de pratos prontos e congelados para retirada e delivery em Curitiba, além de kits especiais para o fim de semana!

O restaurante, por conta da pandemia de Covid-19, não mais atende presencialmente, na sua unidade na sede da APMP em Curitiba. Mas você ainda pode se deliciar com os pratos diretamente na sua casa!

Cardápio

O menu de congelados está repleto de opções, desde empadões, risotos e escondidinhos até preparações especiais de peixes e aves. Já os kits para o fim de semana vão da feijoada completa e filé de linguado ao tranche de salmão com creme de cogumelos. O Restaurante Due Chef também pode elaborar menus especiais para datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e aniversários!

Para conferir o cardápio e solicitar menus especiais, basta conversar com os responsáveis pelo restaurante, Edison ou Claudinho, por WhatsApp, nos seguintes números:

Edison: (41) 99502-0874

Claudinho: (41) 99179-3965

 Entregas

Os congelados podem ser encomendados para retirada ou entrega (mediante taxa), de segunda à sábado.

Os kits de fim de semana, que são prontos, bastando aquecer, podem ser retirados ou entregues (mediante taxa), apenas aos sábados.

Seja para as datas especiais ou para os dias de preguiça, solicite agora o cardápio e planeje uma refeição deliciosa.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.