Resultado eleição - Chapa Integração e Transformação é eleita

Cláudio Franco Felix é eleito presidente da APMP
30 de junho de 2015 > Diretoria, Eleições

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) realizou nesta terça-feira, 30 de junho, a eleição para diretoria e conselho fiscal, Biênio 2015/2017. A chapa “Integração e Transformação”, agora encabeçada pelo promotor de Justiça Cláudio Franco Felix, única inscrita, obteve 661 votos, correspondente a 95% dos votos colhidos na eleição.

Este foi o primeiro ano em que a votação foi realizada pela internet através da página da Associação. A apuração começou com os votos por cédulas, que totalizaram 87, todos para achapa inscrita. Logo em seguida, foram apurados os votos eletrônicos que totalizaram 611, sendo 574 votos para a chapa "Integração e Transformação", 12 nulos e 25 em branco.  Desta forma, somando os presenciais e eletrônicos votaram no pleito 698 associados, entre promotores e procuradores de Justiça em atividade e aposentados, além de pensionistas.

Muitos associados estiveram na sede administrativa da APMP para exercer o voto e imperou a integração e a confraternização. A solenidade de posse acontecerá no dia 31 de julho de 2015.

 

Confira a íntegra da nova diretoria da APMP:

Presidente - Cláudio Franco Felix

1º Vice-Presidente - Cláudio Rubino Zuan Esteves

2º Vice-Presidente - Luiz Celso de Medeiros

1º Secretário - Tiago Lisboa Mendonça

2º Secretário - Pedro Ivo Andrade

1º Tesoureiro - Márcio Teixeira dos Santos

2º Tesoureiro - Adauto Salvador Reis Facco

Diretor de Patrimônio - Francisco Zanicotti

Orador - Luiz Chemim Guimarães

 

Conselho Fiscal:

Julio Ribeiro de Campos Neto

Vitor Hugo Nicastro Honesko

Bruno Vagaes

 

Silvio Couto Neto (suplente)

Sérgio Roberto Martins (suplente)

Cibelle Maria Scopel (suplente)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.