Resultado - Sorteio de livros do autor Renne do Ó Souza

Confira os 13 ganhadores
18 de novembro de 2020 > Gerais, Sorteios

Na tarde de terça-feira (17/11), a APMP realizou o sorteio de 13 livros do autor Renne do Ó Souza, por meio do site sorteiogo.com.br. A transmissão ocorreu pelo site da APMP (assista aqui) e ao todo 147 associados estavam concorrendo às obras.

Conforme a ordem do sorteio, os ganhadores das 05 unidades do livro “Comentários À Nova Lei de Abuso de Autoridade” são:

  1. Silvia Skaetta Nunes Donatti
  2. Daniela Cristina Arone Mogone
  3. Octacilio Filho Sacerdote
  4. Leonidas Silva Neto
  5. Diego Rinaldi Córdova

Já os 08 associados que receberão a obra “Lei Anticrime: Comentários à Lei 13.964/2019” são:

  1. Leonardo da Silva Vilhena
  2. Kréty Teixeira dos Santos Braz 
  3. Maristela Aparecida Canhoto Carula
  4. Eduardo Nagib Matni 
  5. Klever Lopes Gontijo
  6. Nathalie Murillo Floroschk
  7. Francisco de Carvalho Neto
  8. Marcio Pinheiro Dantas Motta

Confira aqui a lista com a colocação de cada associado.

Sobre as obras

“Lei Anticrime - Comentários à lei 13.964/2019” | Sob a coordenação de Renee do Ó Souza, o livro reúne análises de juristas do país inteiro acerca da ampla reforma penal e processual penal promovida pela Lei Anticrime. Entre os mais de 20 autores, encontra-se o associado Paulo César Busato, Procurador de Justiça, que estudou a ilicitude probatória e impedimento do julgador.

Comentários À Nova Lei de Abuso de Autoridade” | O estudo foi realizado levando-se em conta vários pontos normativos introduzidos pela Lei 13.964/2019, de inegável repercussão na atuação funcional do agente público, além de conter remissão a alguns julgados pelas Cortes Internacionais de Direitos Humanos.

Sobre o autor

Mestrando pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Pós-graduado em Direito Constitucional, em Direito Processual Civil, em Direito Civil, Difusos e Coletivos pela Escola Superior do MP de Mato Grosso. Membro do Ministério Público de Mato Grosso. Professor na Pós-Graduação de Prevenção e Repressão à Corrupção no CERS - CURSOS ONLINE.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.