Reunião Interinstitucional sobre Previdência Complementar Estadual ocorreu na APMP

Encontro ocorreu no dia 24 de fevereiro
26 de fevereiro de 2021 > Assuntos Institucionais, Diretoria

Na tarde do dia 24 de fevereiro, ocorreu uma reunião interinstitucional para tratar sobre Previdência Complementar Estadual na sede Administrativa da APMP. Participaram do debate o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do MPPR, Mauro Sérgio Rocha, o Promotor Adjunto da Subjur, Cláudio Smirne Diniz; a Promotora de Justiça Caroline Chiamulera; o Juiz de Direito, Marcos Antônio da Cunha Araújo, da AMAPAR; além dos os advogados do Escritório Vilela Vianna, Anderson Angelo Vianna da Costa e Noa Piatã Bassfeld Gnata.

A agenda de discussão desta reunião foi a Previdência Complementar Estadual, que está sendo agora debatida com o poder executivo e deve ter novos encaminhamentos próximos. 

A nova reunião para dar continuidade às tratativas deste tema ocorrerá na próxima semana e contará com a participação da Procuradoria-Geral de Justiça e da Secretaria da Casa Civil do Governo do Paraná. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.