Temporada de Verão 2020/2021 na Sede de Matinhos inicia nesta semana

Ainda há acomodações disponíveis. Confira as regras de utilização e inscreva-se!
21 de dezembro de 2020 > Gerais, Sorteios

A Temporada de Verão 2020/2021 da sede de Matinhos inicia no próximo dia 23. A ocupação dos 08 períodos ocorreu por meio de sorteio, quando os associados puderam se inscrever pelo novo sistema de reservas de 24/11/2020 a 11/12/2020. O sorteio ocorreu no dia 14 de dezembro e em razão das exigências rigorosas vigentes no Município de Matinhos/PR¹, apenas 10 apartamentos por período foram sorteados e, até o momento, somente o uso do hotel estará liberado para utilização dos associados.

As reservas foram novamente das 15h do dia 15/12 até às 13h do dia 18/12, quando os associados puderam solicitar novas reservas. A confirmação destas reservas ocorreu na tarde do próprio dia 18 e foi seguido o critério de horário e data de solicitação no sistema, sendo que foi dada prioridade aos associados que não participaram do sorteio ou que se encontravam em lista de espera, sem nenhum apartamento.  Tal critério se faz necessário para oportunizar que mais associados possam utilizar a sede na Temporada de Verão.

Confira aqui o resultado geral.

A partir de hoje, 21 de dezembro, novamente as reservas estão abertas e a liberação no sistema será também seguindo o critério acima, horário e data de solicitação no sistema. Os associados podem solicitar apartamentos no 1º e 7º período, que ainda há disponibilidade², ou a inclusão na lista de espera nos demais períodos.

Clique aqui e inscreva-se.
 

Regras de Utilização e Valor do Pacote

Em razão da resolução n° 1471/2020, publicada no dia 18 de dezembro de 2020, pela Secretaria de Saúde do Paraná (SESA), a Diretoria da APMP autorizou a liberação das cadeiras e dos guarda-sóis para uso dos associados na faixa de areia durante a temporada. Ainda, baseada nesse documento, preparou um informativo com as orientações necessárias para os associados que estiverem hospedados e desejarem utilizar a faixa de areia (leia aqui). 

Contudo, demais espaços e materiais continuam vedados o uso. Desta maneira, considerando essas normas municipais, não estarão autorizados:

  • Aluguel de roupa de cama e banho;
  • Uso das áreas dos espaços comuns (piscinas, vestiários, deque, academia, salões, sala de TV, churrasqueiras, campos de futebol, etc.);
  • Uso da lavanderia.

Como continuam as restrições das áreas comuns e vedadas as realização das atividades atualmente existentes, neste ano o valor do pacote será de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), importância correspondente a 07 (sete) diárias, incluído o café da manhã para até 05 (cinco) pessoas por apartamento, a taxa de limpeza e a utilização de cadeiras e guarda-sóis na praia. 

Em relação ao atendimento do restaurante, não haverá serviço de buffet e as refeições serão servidas somente à la carte, das 11h às 16h e das 18h às 23h. O serviço de café da manhã será das 07h30 às 09h30.

Natal e Ano Novo

Informamos que, excepcionalmente, em razão da pandemia e dos decretos de Matinhos, nesta Temporada não haverá os tradicionais Jantares festivos de Natal e Réveillon. Contudo, informamos que o restaurante está preparando um cardápio especial para servir à la carte, com observância de todas as regras de segurança sanitária exigidas.

Cancelamento

Os associados devem informar os cancelamentos via e-mail (cerimonial@apmppr.org.br) e as regras com os respectivos prazos seguem abaixo:

  1. Com até 15 dias de antecedência ao início do período requerido - sem ônus de pagamento (com exceção do 1º e 2º período³);
  2. Com até 07 dias de antecedência ao início do período requerido - cobrança de 30% do valor do pacote (com exceção do 1º e 2º período³);
  3. Com até 02 dias de antecedência ao início do período requerido - cobrança de 50% do valor do pacote;
  4. A não observância dos prazos acima descritos e a não ocupação do período requerido acarretará o desconto integral do valor do pacote.

Por fim, lembramos que é obrigatório o uso de máscara por todos, em todos os espaços comuns, de acordo com os termos da Lei Estadual 20.189/2020.

Ainda, em atenção às exigências sanitárias do município, a equipe de funcionários da APMP estará reduzida.

Mais informações: (41) 99907-7415 ou cerimonial@apmppr.org.br.

 

 ¹ As condições de utilização estão de acordo com os Decretos Municipais Nº 454/2020 (leia aqui), que dispõe sobre as medidas de funcionamento dos hotéis e similares durante a pandemia da COVID-19; e Nº 569/2020 (leia aqui), que dispõe sobre a prorrogação das normas de retorno gradativo da reabertura da economia no Município de Matinhos/PR. 

² Informações baseadas em dados do dia 21 de dezembro de 2020, às 15h.

³ Para o 1º e 2º período, o cancelamento, sem o ônus de pagamento, deverá ocorrer até hoje,  21 de dezembro de 2020.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.